Manifestação, organizada por Silas Malafaia, reúne apoiadores com bandeiras do Brasil, Israel e EUA, e reforça discursos por anistia e apoio internacional a Bolsonaro
Marcado oficialmente para as 14h, o evento movimenta a região central da capital paulista desde as primeiras horas do dia. Com bandeiras do Brasil, de Israel e dos Estados Unidos, manifestantes se concentram em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), carregando também faixas e cartazes em inglês destinados ao ex-presidente norte-americano Donald Trump.
Entre as mensagens destacadas, há apoio ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, que atualmente mora nos Estados Unidos, e pedidos por anistia aos envolvidos nos ataques às sedes dos Três Poderes em Brasília, em 8 de janeiro de 2023.
O pastor Silas Malafaia, aliado próximo de Bolsonaro, é um dos principais organizadores do evento. Ele vem utilizando as redes sociais para mobilizar e reforçar o discurso de que Bolsonaro estaria sendo vítima de perseguição política e judicial.
Comentários
Postar um comentário